♥♥♥♥♥♥Alma Perfumada♥♥♥♥♥♥ Tem gente q tem cheiro de passarinho qdo canta.De sol qdo acorda.De flor qdo ri.Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede q dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete.Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce q tem pra escolher.O tempo é outro.E a vida fica com a cara q ela tem de verdade, mas q a gente desaprende de ver.Tem gente q tem cheiro de colo de Deus.De banho de mar qdo a água é quente e o céu é azul.Ao lado delas, a gente sabe q os anjos existem e q alguns são http://xn--invisveis-k5a.Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo.Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso.Ao lado delas,pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em q a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.Tem gente q tem cheiro das estrelas q Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha q o amor é possível,a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos.Abraçando um filhote de urso panda.Tocando com os olhos os olhos da paz.Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.Tem gente q tem cheiro de cafuné sem pressa.Do brinquedo q a gente não largava.Do acalanto que o silêncio canta.De passeio no jardim.Ao lado delas, a gente percebe q a sensualidade é um perfume q vem de dentro e q a atração qu realmente nos move não passa só pelo corpo.Corre em outras veias.Pulsa em outro lugar.Ao lado delas,a gente lembra q no instante em q rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado.E a gente ri grande q nem menino arteiroCostumo dizer que algumas almas são perfumadas,porque acredito q os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia.E o perfume é tão gostoso, tão branco,tão delicado.E tudo o q eu amar vai encontrar,de alguma forma,os vestígios desse perfume de Deus,que,numa temporada se vestiu de LUZ, para me falar de amor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes.Não sou perfeita...Eu tropeço e caio de vez em quando.Meus olhos...Tem brilhado bem diferente ultimamente.E brilham diferente a cada dia.. e começo a me preocupar...pois tenho medo da velocidade dessas alterações...E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo.Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha ღღღღღღღ
“Se seu sonho for maior Que você, Alargue suas asas! Esqueça os seus medos! Faça como a águia, decole bem alto! Porque o sonho mais ousado Que você tiver, ainda será pequeno comparado ao Que Deus tem prá você! belo dia e Que seu carnaval seje maravilhoso
SOU JANAINA,NASCIDA EM SANTA CATARINA MORO EM CASTRO-PR.
SOU UMA PESSOA QUE ADORA AS "ARTES" QUE FAZ...COMPANHEIRA..AMIGA..VERDADEIRA QUE DESCOBRIU NO ARTESANATO O SEU "DOM"!!! SOU TIMIDA..MUITO SINCERA! DOU AULAS DE E.V.A E ADORO O QUE FAÇO! FAÇO POR AMOR!
MEU ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=12861593395888495653
Para quem não deixa de prezar pela qualidade do seu trabalho artesanal e que sempre usou o EVA da Seller para isso, há uma novidade! Agora ficou mais fácil reconhecer o EVA da Seller nos pontos de venda. Todas as placas vem com um selo de originalidade, não tem como errar! Exija o selo de originalidade da Seller e tenha certeza de um trabalho bem feito.
"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rápido, beije lento, ame de verdade, ria sem controle, nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. Pode ser que a vida não seja a festa que esperávamos, porém estamos aqui, devemos dançar...."